" />
08/08/2022 às 23:48 15 anos

Dicas para a dança dos 15 anos

65
2min de leitura

Para este dia especial, escolha música que tenha um significado real para você. E, se possível, agende um dia para ouvir a música e fazer as seleções junto com seu pai. Ele ficará entusiasmado em ter uma palavra a dizer em qual música ele vai dançar a valsa com você.

Quantidade não é qualidade

Agora que saímos da escola da "jovem senhora", nem sempre é necessário ter 15 casais ou 20 casais como nos velhos tempos. Não é o número de casais que importa; é a qualidade de seus amigos que dançam com você que conta!

Família é importante

Algumas debutantes querem cortar algum familiar da hora da dança, para que a cerimonia não fique muito extensa. Preferimos a edição das músicas, com intuito de justamente fazer com que todos da família possam estar no momento importante quanto esse.

Cuidado com a roupa

Qual o objetivo do vestido? Não pode ser nem pouco, nem mais ou menos...Deve deixar a debutante confortável, linda e ao mesmo tempo leve e transmitir tranquilidade.

Cuidado como sapato

Entendemos que usar saltos muito altos pode ser um desafio, mas isto é uma coisa com a qual você tem que aprender a lidar. Se você começar a usá-los agora, você será capaz de dançar confortavelmente e até mesmo correr por aí, se necessário. Além disso, calce seus sapatos alguns dias antes para que eles estejam prontos quando você precisar deles.

Cabelo é importante

Mesmo que você tenha escolhido um penteado arrebatador, é importante lembrar que no meio de toda a dança, provavelmente você acabará com alguns fios de cabelo fora do lugar. Leva tempo para arrumar seu cabelo, mas você não pode se dar ao luxo de muita incerteza ao dançar em uma festa. Escolha seu penteado tendo cuidado para não apertar tanto o cabelo que o impeça de dançar livremente e festejar mais tarde!

Escolha seu coreógrafo

Uma festa de 15 anos é um momento especial que você lembrará para o resto de sua vida. Preparar esta festa para si mesmo ou para aqueles que nela participarão requer paciência e eficiência. Não cometa erros ao organizar as danças, pois este não é um momento único. É hora de chamar um coreografo profissionais!

Príncipe ou melhor amigo?

Não vejo mais meninas que escolhem atores ou modelos para serem seus príncipes. A maioria escolhe seus melhores amigos para dançar naquele momento, e alguns até mesmo escolhem irmãos, primos, tios e avôs.

Dançar com a mãe?

Há cada vez mais meninas que escolhem dançar com suas mães durante sua festa de aniversário. As meninas pensam que é uma maneira de expressar com a mãe o quanto elas as amam e respeitam, assim como mostrar o quanto são importantes na vida de seus filhos.

08 Ago 2022

Dicas para a dança dos 15 anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL